Enquanto você fica ai comemorando que não precisa mais pagar o imposto Sindical como trabalhador, e que a EMPRESA QUE VOCÊ trabalha diz pra você que seria otário de pagar ELES, por sua vez, ELES ACHAM IMPORTANTE PAGAR e ter um Sindicato PATRONAL FORTE, no entanto, os empresários que fazem parte do sindicato patronal incentiva seus empregados a não pagar o seu Sindicato dos trabalhadores, claro, pra ELES é bem melhor negociar diretamente com os empregados, sobre coação, ameaça, ou simplesmente enganar usando a sua falta de conhecimento de causa.

Se os sindicatos não servem pra nada, porque incentivar o pagamento? OS EMPRESÁRIOS SABEM A IMPORTÂNCIA, só você que é espertão e diz que é pra financiar o Lula e PT. É isso que eles querem que você pense!!

Você ACHA que eles bancam essa conta infinitamente maior do que o seu imposto sindical trabalhista (1dia de trabalho) porque são legais ou querem fazer caridade?

Evidente que tendo um sindicato patronal forte e um empregado em solo sem o seu sindicato que defende a categoria seria ainda muito mais forte.

Paulo Bach
Assessor de Comunicação Sindical – Sintracoop/MT