Com o propósito de planejar melhor as férias do Trabalhador, a Fenatracoop com o Sintracoop fizeram uma parceria com agência de Turismo, para que os nossos associados com o Sindicato  tenham férias mais produtivas, além do descanso merecido e de direito uma qualidade de férias melhor tenham ainda, o conhecimento das belezas de nossa terra, como dito por Greca quando foi Ministro do Turismo, “infeliz é o homem que desconhece o solo em que pisa”.

Este projeto não é apenas um direito dos Trabalhadores das Cooperativas, mas também está sendo compartilhado com outras categorias pelo Presidente da Fenatracoop e Sintracoop, Mauri Viana, conforme foi apresentado para os 20 Presidentes Sindicais dos servidores públicos da região de Londrina, inclusive até do Município de Apucarana, só o de Londrina representa 11 mil trabalhadores, o senhor Marcelo Urbaneja, que é já pré-candidato a deputado estadual e vai apoiar o pré-candidato a deputado federal Maurílio Viana.

Todos estes representantes Sindicais e suas esposas foram de ônibus conhecer Caldas Novas, toda a estrutura de lazer e divertimento que tem o Parque DiRoma, e ver de perto a possibilidade de dar aos seus associados esta oportunidade de usufruir o tempo de férias com mais qualidade e conhecimento da nossa terra, planejando suas férias com antecipação.

Saiba mais acessando o link abaixo:

Edição: Equipe Sintracoop – 23/08/2017